Política de entrega

Formas de Entrega

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será encaminhado para o endereço informado no pedido ou o cliente poderá retirar seu pedido diretamente na loja, conforme forma de entrega selecionada no ato da compra.
Apresente um documento pessoal e a página do pedido impressa.
Somente o titular da compra pode retirar o pedido, em horário comercial.
O atendimento para retiradas na loja é de seg à sex: 08:00h às 18:00h sem fechar ao meio dia. Sábados das 08:00h às 12:00h. Não atendemos domingos e feriados.
Recebemos nos cartões de crédito, débito. Mais detalhes sobre os cartões aceitos estão em Formas de Pagamento.

Políticas de Entrega

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber a compra e, estando em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, será motivo para que o pedido volte para a loja e ficará sob responsabilidade do cliente a sua retirada, sem devolução da taxa de entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sábado, em até dois dias úteis, depois da confirmação do pagamento. Não realizamos entregas aos domingos e feriados.

Se a compra apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento (ver detalhes em Trocas e Devoluções).

Prazo de Entrega

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa a valer somente após a confirmação do pagamento. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou mediante depósito em conta bancária.

Regiões atendidas e Taxas de Entrega

No momento, nosso serviço de entrega atende apenas a cidade de Arapiraca (Zona Urbana). A taxa de entrega de suas compras varia de acordo com o bairro.

*Os valores praticados podem sofrer alterações sem notificação prévia.